Tem certos tipos de coisas que eu deixo de fazer em tal ocasião pra não dar azar, ou faço outras pq costuma me dar sorte...
(Coisas bestas como escutar uma música, vê horas iguais, ir por uma certa rua, ou contar algo que eu ainda vou fazer pra alguém)
Eu sei que muito provavelmente o que eu faço não iria mudar nada de fato, mas parece que você se sente melhor e mais preparado qdo faz as coisas que dão sorte kkk e quando faço as coisas q dão "azar" me sinto menos confiante pra arriscar fazer as coisas que eu quero.
Isso é uma brisa mt grande kkk

eles perguntam
3 4
elas respondem
17/05/2023 17h32
Só tenho sorte no azar
17/05/2023 17h33
Já sei como resolver isso, só aceito a realidade e digo " é a vida"
eles respondem
anônimo
17/05/2023 17h17
Eu também sou muito brisado nessas coisas, até a cor da cueca influencia nisso kkkk
17/05/2023 17h30
Sou cético. Do meu ponto de vista, sorte e azar não existem. É tudo uma questão de probabilidade.
anônimo
26/05/2023 10h49
Não.