Sempre buscamos mais
votei em Nunca estaremos satisfeitos ou completamente confortáveis nas RS.
eles respondem
anônimo
17/05/2023 18h05
esse
votei em É possível se sentir acolhido com atitudes externas mas também internas.
17/05/2023 18h16
Na rede social, você pode ter afinidade virtual, mas somente isso não é o suficiente.
votei em Nunca estaremos satisfeitos ou completamente confortáveis nas RS.
17/05/2023 18h23
Yes.
votei em É possível se sentir acolhido com atitudes externas mas também internas.
anônimo
26/05/2023 17h03
Sim.
votei em É uma interpretação interna minha e não precisa de nada fora.