Nunca acreditei nessas coisas, mas estou começando a repensar...
Venho tendo uma tonelada de problemas de saúde seguidos e já fazem uns 8 meses, qd curo uma coisa, aparece outra e meu salário só vai pra remédio, não consigo guardar 1 real, se não fosse o plano de saúde da empresa eu estaria ferrada e agora estou dependendo do resultado de um exame pra saber se vou precisar fazer uma cirurgia ou não, eu só tenho 24 anos e estou toda lascada...
Que outra explicação tem pra isso? Estou tomando um monte de vitaminas pra imunidade receitadas pelo médico e só vivo doente!

elas perguntam
17 13
eles respondem
18/05/2023 14h11
Acho que existe uma possibilidade de ser um levante espiritual maldoso, então você pode procurar uma pessoa de Deus, de confiança, que possa orar junto com você, repreendendo toda obra do mal, e chamando Jesus para dentro do seu coração, para protegê-la.
anônimo
17/05/2023 21h00
Pode tentar fazer escalda pés de limpeza energética
anônimo
17/05/2023 20h48
Acredito sim, pois penso já ter sido vítima de coisas desse tipo, e te entendo perfeitamente na questão de saúde, minha situação é parecida, já que desde criança nunca fui totalmente saudável e justamente por conta disso minha vida vive travada em vários aspectos (e nem sou tão velho assim, tenho 38 anos, sendo que conheço gente que tem o dobro de minha idade ou mais e está melhor do que eu em termos de saúde). Quanto à questão específica de feitiçaria, anos atrás conheci uma senhora (digo senhora porque na época ela tinha quase a idade de minha mãe) que teve uma paixão extremamente obsessiva por mim, e como eu a rejeitei (porque não era meu perfil preferido nem combinava muito comigo), ela ficou bastante ressentida, pois na cabeça dela "era eu ou mais ninguém". Algum tempo depois ela faleceu de repente (solteira e ainda virgem, segundo alguns conhecidos diziam) e desde então notei que minha vida afetivo-sexual ficou totalmente paralisada: não consigo engatar um relacionamento com ninguém, não consigo nem mesmo agendar um encontro com GP para ao menos ter uma noção básica de como funciona um ato sexual (também sou virgem ainda, e toda vez que tento agendar um encontro desses sempre acontece um imprevisto de última hora me impedindo de sair de casa); e estranhamente, de uns tempos pra cá, nem estou "conseguindo" me masturbar mais, parece que algo me trava sempre que vou tentar (outro detalhe: fiquei sabendo que a falecida senhora nunca se tocou em vida). Pode ser que tudo isso seja apenas coincidência, porém há fortes indícios que tenha havido mesmo alguma "armação espiritual" por parte da tal senhora.
anônimo
17/05/2023 20h48
Sim acredito e como sensitivo me veio aqui que fizeram um trabalho pesado pra você colocaram seu nome na boca do defunto no cemiterio e quando defunto vai apodrecendo e se deteriorando tambem vai sua saude e no fim você pode acabar igual o defunto toda acabada se não fizer algo logo
anônimo
18/05/2023 03h22
Sou ateu.
anônimo
17/05/2023 18h23
foi a guigui que fez macumba pra você
anônimo
17/05/2023 18h23
Não
anônimo
17/05/2023 20h52
Isso é só inveja.
17/05/2023 18h22
Ainda não atingi esse nível de esquizofrenia.
anônimo
18/05/2023 14h36
Não
18/05/2023 14h11
não é magia
é tecnologia
anônimo
18/05/2023 09h18
Existe.
anônimo
17/05/2023 18h26
Ué, você está começando a acreditar nisso por causa desses problemas de saúde que você está tendo ou teve problema com alguém que mexe com essas coisas? Pois não vejo muito sentido.

Mas de qualquer forma, não, não acredito
17/05/2023 18h23
Isso é falta de grana.
elas respondem
17/05/2023 20h48
Não. Só acredito na TekPix porque não é feitiçaria, é tecnologia!
18/05/2023 14h13
não acredito mas passei mais de um ano doente fiz todo tipo de exame e nao tinha nada errado comigo, nenhum medico sabia explicar o que era, eu fui muito invejada esse ano
anônima
18/05/2023 14h15
Nunca acreditei em nada dessas coisas, mas as vezes acontecem mesmo uma sucessão de coisas conosco que nos faz pensar até que essas coisas existem.
anônima
17/05/2023 20h47
Não acredito
anônima
17/05/2023 18h23
Acredito sim.
Melhoras.
anônima
17/05/2023 21h03
Não
anônima
17/05/2023 18h37
acredito, fui vitíma
17/05/2023 20h48
Não acredito. Quando estou em uma fase ruim, peço proteção, tento evitar qualquer tipo de pensamento que me leve a pensar que é feitiço ou algo do tipo.
17/05/2023 18h37
Vá a igreja
17/05/2023 20h28
Acredito. Faz mais de um mês que eu não sei o que é ter saúde, toda hora fico doente.

Pode ser apenas coincidência, mas é bom a gente ficar alerta. Faço minhas coisas pra me proteger.
anônima
17/05/2023 20h48
O ser humano gosta de encontrar porquês, mas eu acho que às vezes a gente só se fode na vida sem motivo nenhum.
anônima
18/05/2023 14h35
Acredito sim, faça a limpeza de 21 dias do arcanjo Miguel.
18/05/2023 14h25
A feitiçaria deve residir nas comidas que vc come. Tem certas comidas que são inflamatórias: glúten, leite animal e derivados.