Bom, essa minha tia tem um filho. Adoro ele , demais. É um amor de criança. O problema , é que minha tia sempre fala dele como se ele fosse superior a todos os netos que minha avó e meu avô tem. Esses tempos, estavámos sentados nos fundos de casa: eu , essa minha tia, minha avó e minha mãe. E minha tia falou:" Sabe , como as pessoas podem ser tão diferentes uma das outras. A Maria Antônia ( eu ) quando era pequena , era muito tímida, medrosa, tinha medo das pessoas , não conversava com ninguém. E o ( nome do filho dela) é extrovertido, não tem medo de nada, é corajoso" . Sabe , eu fiquei com muita raiva disso que ela falou. Ela sempre fala coisas ou sobre minha aparência, ou jeito de ser. Coisas negativas sempre. Ela tem alguma coisa contra mim , não sei porque. Ela fica até inventando para os meus pais que eu vou morrer solteira e etc. Fica debochando quando falo sobre meus estudos. Fica rindo das minhas roupas e cabelo. Como faço para lidar com esse tipo de situação?

elas perguntam
3 2
eles respondem
17/05/2023 19h13
Faça um transplante de cabeça com outra pessoa e vá visitar sua tia.
18/05/2023 00h23
Também não vou com sua cara.
anônimo
25/05/2023 22h10
Faça um sobrinho.
elas respondem
anônima
17/05/2023 19h20
Quem tá entrando em estado de competição com a criança é vc.

Achei um comentário normal. Eu tenho filhos e comparo um com ou outro em relação a quem falou primeiro, quem é mais tímido… nem por isso fico desmerecendo um ou outro.
Comece a ficar a tua energia em outra coisa, ao invés de ficar criando picuinha com a tua tia.
A perseguição que vc acha que existe, é falta de ocupação na mente. No dia que se ocupar, nem vai lembrar da existência dela, veja lá oq ela fala.
anônima
17/05/2023 19h30
Não li