Pessoal é o seguinte. Meu atual tem uma ex que é amiga da família. Até aí tudo bem, porém a família do meu atual viveeee para essa ex que não sai de lá por nada, participando de tudo quanto é evento de família. Até o filho dela que não é neto da minha sogra convive mais que o meu filho que é neto dela. Eles nem procuram saber, nem visitam, minha sogra só visitou meu filho quando nasceu, ela cuida do filho da ex e tudo ela que nem foi casada nem nada só namorada e nem tem filho em comum. Eu me sinto completamente desconfortável com a situação, pois eles a tratam como se ela que fosse a atual e não eu, eu nunca fiz nada pra eles, agora eu me afastei da família por esse motivo. Não é por eles terem amizade, mas por eles terem preferência a ela e ao filho que nem parente deles é. Fiz certo em me afastar dessa situação? O que vcs acham disso ? Essa ex fica cada vez mais querendo se aparecer em foto, eventos, fazendo visitas, puxando saco de todos os parentes

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
17/05/2023 20h48
É isso mesmo puxa saco é assim, como são incapazes, serem alguém, ou o que fazem é muito básico que qualquer um faria gera uma insegurança interna, e faz estas pessoas ter este comportamento, é um imenso e constante esforço para estar presente, e até mesmo na mente destes familiares para não ser esquecida, e como cria uma imagem de si, polida, reluzente, tudo o que você dizer dela ninguém acreditará, é muito difícil fazer estes tipos de pessoa sumir para longe, sua parte em se afastar está certa, aos poucos você vira o jogo
anônimo
25/05/2023 21h47
Acho que
elas respondem
anônima
17/05/2023 20h13
De novo Você conhece a postagem moça? Conversa com seu marido
17/05/2023 20h45
É uma situação difícil. Se ele for muito apegado a família é um problema e tanto. Pq com o tempo vc acaba se tornando a vilã na visão dele, e pode gerar brigas entre vocês.
17/05/2023 21h43
O alto da compadecida da mulher é continuar mantendo contato próximo com a família do dito cujo depois do termino. Haja terapia, Deus me livre. Eu presencio isso de perto com um primo e mds, que vergonha alheia. Relaxa, a fudida da história é ela, e família ñ ajuda mt mesmo.
25/05/2023 21h55
Se essa situação te incomoda, fez certo.