E não sei, mais parece que o inglês está muito mais muito presente agr, não sei se era assim antes quando eu era criança, mas está muito presente agr, sabe sei lá acho que to paranoico msm.

Vcs oque acha ? Tô loco ou não kkkkk

eles perguntam
1 7
elas respondem
18/05/2023 01h23
Sempre foi presente
eles respondem
pak
17/05/2023 20h50
pra mim o inglês sempre foi muito presente em todos os aspectos, algo que não dá pra fugir
mas agora quero quando os eua deixar de ser tudo que ele é agora e a china dominar tudo
17/05/2023 20h51
Acho que está um pouco louco sim,rs.
Mas o ingles é um idioma bastante falado no mundo há muito tempo sim.
Desde a ascenção do imperio britanico,que cobria quase a metade do planeta inteiro no seculo XIX,e depois que caiu,a influencia do idioma permaneceu nas antigas colonias,e junto veio a ascenção dos Estados Unidos como potencia mundial
18/05/2023 01h03
Pra mim sempre esteve presente, sempre jogando videogame, tudo em inglês. Hoje em dia fico de boa, dá pra consumir qualquer conteúdo em inglês na net.
anônimo
18/05/2023 01h24
Sempre esteve.
anônimo
18/05/2023 01h26
What are you doing now Man?
anônimo
18/05/2023 03h21
Claro,.