Nos conhecemos em um bar, em uma aproximação minha que foi super espontânea e divertida. Saímos no dia seguinte para tomar um sorvete, demos uns beijos e rolou um carinho muito gostoso, foi uma delícia. Conversamos durante a semana tranquilamente e nos vimos no fim de semana onde ele estava super disponível. Fomos pra casa dele e transamos, foi gostoso, ficamos juntos e no dia seguinte puf. Sumiu! Se passou três dias e até agora nada, visualiza os stories mas não manda nada. Eu não estou acostumada com esse comportamento e sinto que deveria procurá-lo. O que pode ter causado isso? Hahahahah

elas perguntam
8 4
eles respondem
17/05/2023 22h48
Querida, procure ele, mande mensagem, puxe assunto, não fique esperando ele, ora. Se, depois disso, ele não interagir mais do mesmo jeito, é porque não quer mais nada. Mas você só vai saber se tomar atitude de ir lá falar. Ou vai ficar com essa dúvida pra sempre. É isso que falta nas mulheres: ir atrás, até mandar uma mínima mensagem, eu hein. Sabe o que homem pensa de mulher que manda mensagem? Tá afim. E sabe o que pensa de quem não manda? Não tá afim. Aprendam, mulheres, aprendam!!!!
anônimo
17/05/2023 22h51
você é chata
17/05/2023 22h47
Varias coisas podem ter motivado ele a fazer isso,dificil saber.
Pode ser que ele não achou tão bom assim como voce achou,pode ser que ele pensou que era algo casual,pode ser que ele ache que voce não gostou...
anônimo
17/05/2023 22h48
Conseguiu o que ele queria, que era fazer sexo. Eu já me afastava, não tenho paciência para esses sumiços.
17/05/2023 22h49
....Fomos pra casa dele e transamos, foi gostoso,....

Pode ter sido gostoso só pra vc
17/05/2023 22h51
Muito detalhes irrelevantes, seja objetiva.
Sumiu porque não está afim. Acostume-se.
anônimo
17/05/2023 23h01
"rolou um carinho muito gostoso," o que rolou, agora fiquei curiosos

Ele deve estar esperando vc mandar mensagem, muito homem experiente faz esse jogo e vc caiu certinho, AGORA, se vc mandar mensagem e ele começar a ignorar, melhor refletir bem se vc merece um sujeito desse, deve ser toxico e que gosta de brincar com a mente das meninas, deixar no desespero
anônimo
18/05/2023 00h19
Deve ter sido sequestrado por outra mulher.
elas respondem
17/05/2023 22h49
O objetivo dele era ter uma relação sexual com vc. Sinceramente, eu não mandaria mensagem, ele não te chama porque não quer mesmo.
17/05/2023 23h17
Só queria te comer.
anônima
18/05/2023 00h15
Não procura, é exatamente o q ele quer
18/05/2023 00h42
Deixa de ser emocionada, ele só queria sexo e não está nem aí se vc é divertida, isso ou aquilo...