Sempre gostei de ser racional em relação às mulheres e não perder o controle do que penso, mas em algumas vezes, por mais racional que sejamos, esse controle é perdido?

Eu não gosto da sensação de me apaixonar, sempre é uma furada, pois isso são apenas hormônios sendo injetado corpo adentro para que eu perca minha racionalidade. O problema que estou gostando de uma pessoa, mas não queria deixar de ser racional com minhas atitudes.

Em tempo, quando vocês se apaixonam: gostam de manter a racionalidade das ações ou se entregam de corpo e alma a paquera?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
18/05/2023 00h26
Aquela frase de Blaise Pascal “O coração tem razões que a própria razão desconhece”; Sobre os sentimentos serem mais fortes que a própria razão…

Sim, também odeio me apaixonar.. me sinto fraca e vulnerável.. felizmente dura pouco tempo!
18/05/2023 01h15
Só é horrível, quando não existe reciprocidade.
anônima
06/01/2024 10h27
Eu também não gosto me faz mal
eles respondem
anônimo
18/05/2023 01h02
vc não vai deixar de ser racional. quando for agir por impulso respira e pensa
anônimo
18/05/2023 00h16
Você é beta.
anônimo
18/05/2023 00h17
É ruim quando não é recíproco.
anônimo
18/05/2023 00h19
Na hora que ta começar a ser a apaixonar, pensa em algo ruim que ela faz coco, que faz coisas porcas quando ninguem ta vendo, tirar meleca do nariz, cheirar a propria piriquita... calcinha suja, arroto, etc
anônimo
18/05/2023 01h01
Se apaixonar é bom, o problema é quando não é recíproco.