Não gosto muito de conversar e interagir com as pessoas, não sou do tipo tipo que faz amizades com todos. Mas quando me interesso eu consequentemente acabo me apegando, e fico triste porque nao sou mais importante para a pessoa e passo ser indiferente por algum motivo

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
18/05/2023 00h38
Sim. Crie casca.
anônimo
18/05/2023 03h23
Melhor começar a comer buacha negrito e ouvir skank.
elas respondem
18/05/2023 00h39
Não se apegue, aprend a ser feliz sozinha, faça coisas novas e entenda que todos um dia irão lhe deixar e só vai ter alguns que irão ficar, e se não ficar do seu lado, você sempre esteve ali.