Eu era excluída na escola. me declarei uma vez pra um garoto aos meus 13 anos e fui rejeitada, nos próximos anos quando gostava de um garoto da escola eles começavam a namorar eu chorava horrores quando chegava em casa. Alguns eram feios e medianos. Eu fui muito zoada por homens feios, tinha um cara da minha sala que era horrível mas havia meninas que gostavam dele só pq ele era Zé droguinha, um dia os meninos começaram falar que ele queria ficar comigo, ele olhou pra mim fez cara de nojo e disse "eu não, sai fora". O cara era três vezes mais feio que eu.

elas perguntam
17 10
eles respondem
anônimo
18/05/2023 01h49
Você é linda, anônima, para com isso. Tenho certeza que no tempo certo você irá namorar um cara que goste de você de verdade, que te ache linda por dentro e por fora.
anônimo
18/05/2023 01h36
Se você for bonita impossível não ter cara querendo você, até as feias tem.
anônimo
18/05/2023 01h38
Fica bonita.
anônimo
18/05/2023 10h47
Muito disso é culpa das mulheres
18/05/2023 10h52
Tu é mulher, teu problema pode ser resolvido numa academia. Se não tem dinheiro pra academia, então trabalhe, se não tem emprego procure.
De resto, passe bem, tenha paciência e pé no chão.
anônimo
18/05/2023 10h58
Não existe mulher rejeitada. Existe mulher menos exigente.
anônimo
18/05/2023 04h54
Vc se gosta?
18/05/2023 11h12
A rejeição faz parte da vida, o segredo é não deixá-la definir a nossa identidade.
Você não é a única e jamais será, e pode ser que aconteça mais vezes ainda.
O que vai fazer diferença na sua vida é a postura que irá manter na forma como você se enxerga,
18/05/2023 11h15
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK me tirou bons risos tá obrigado, mas cara seguinte tu não é a única relaxa... vai ter pessoas piores que você no mundo, no que posso te falar é se cuida direitinho, seja mais interessante do que é e faça um bom circulo de amizade sabe? assim vocês vão sair juntos conhecer novas pessoas juntos e futuramente tu acha o seu maridão e fé.
18/05/2023 11h16
O mal dessa geração é não saber lidar com frustrações e rejeições.
Isso só acontece com quem rejeita e sabota a si mesmo.
18/05/2023 06h03
Zé droguinha não é referência pra nada
18/05/2023 01h33
Só por esse relato já tenho medo de ver sua cara.
anônimo
18/05/2023 03h23
Você é linda, para com isso.
18/05/2023 01h46
Manda foto no privado pr neu analisar a situação tecnicamente e poder te ajudar
anônimo
18/05/2023 01h39
não
anônimo
18/05/2023 01h33
Outra anônima.
elas respondem
anônima
18/05/2023 01h43
Mulher você guarda rancor de coisas de 10 mil anos atrás. Pare, se cuide, vamos se amar? O passado já passou, o que importa é o agora. Eu passei pela mesma coisa e era agarrada ao passado que nem você, mas liberte-se. Foda-se essa gente, você tá preocupada com gnt mil vezes pior q vc pra que??? Preocupe-se com si própria, estude, trabalhe, se arrume, ocupe sua mente. Isso não vale o seu esforço.
18/05/2023 05h08
vc tem quantos anos agora? desapega da adolescência.
anônima
18/05/2023 06h25
Adolescentes são estúpidos mesmo. Nem sabe o que querem. Eu passei anos achando que eu era feia só por não ser branca. Só agora recentemente vim reconhecer o meu valor.

Estude, lute por um emprego legalzinho e cuide de você. Naturalmente aparecerão pessoas que valham à pena interessadas em você.
anônima
18/05/2023 01h38
Vc não nasceu bonita, infelizmente.
Mas você pode tentar alcançar (tentar) as outras indo pra uma academia, se vestindo bem e de acordo com sua idade, boa maquiagem, cabelo bem cuidado etc.
anônima
18/05/2023 10h59
Já fui rejeitada tmb
18/05/2023 10h54
Até hoje se sente assim? tenso mesmo, já fui rejeitada indiretamente.
anônima
18/05/2023 10h56
Vc deve ser feia.

Não vou ficar aqui mentindo e falando coisas pra te agradar.
Vc pediu a opinião e eu dei
18/05/2023 06h25
Não. Vc tem que superar seus traumas.
anônima
18/05/2023 04h48
papo meio femcel, amg

as vezes você só está procurando no lugar errado. espero que encontre alguém que te ache linda e te aprecie