Segunda foi aniversário da minha namorada, eu tava animado com a festa e com o aniversário dela, aí a irmã mais velha dela resolveu convidar amiga dela e o irmão dela que nada mais nada menos é o ex namorado da minha namorada, eu fiquei chateado e conversei com ela, ela falou que eu tinha que ficar tranquilo e na minha porque não ia acontecer nada e ela estava comigo agora, eu fiquei chateado com tudo, aí tive que ver o ex dela na festa fazendo gracinha e o pior que a família dela adorou ele lá, e nem eu fui tão bem recebido na casa deles e doeu bastante como o tratamento era diferente entre nós, aí ele começou a elogiar minha namorada Demais então eu abraçei ela para mostrar que eu estava ali, mesmo assim ele ficou fazendo gracinha e ela as vezes soltava umas risadas das piadas dele e falava pra ele contar mais, eu conversei com ela e ela fico brava comigo me chamou de criança e de ciumento, falou que eu não tinha confiança nela e esse ex fez parte do passado dela e não tinha como mudar isso, aí a irmã pra piorar fez a cabeça dela e ela pediu um tempo pra mim, isso foi terça feira, falou que tenho que melhorar e para de sufocar ela, falou que sou inseguro e não tenho confiança na relação.

Eu fui o culpado??

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
18/05/2023 02h10
Que falta de respeito com você. Se meu namorado fizesse isso comigo eu ficaria magoadíssima. Ela é muito imatura, não quis entender o seu lado. Isso não tem nada a ver com ciúmes e sim com o respeitar você. De onde essa guria tirou que seria legal ela levar o ex? Olha a errada é ela por deixar isso acontecer e a família dela também. E ainda pedir tempo??? Oi? Não aceite isso amigo, você merece alguém que te valorize.
anônima
18/05/2023 02h10
Sua namorada não é confiável e você é fraco
Vc vai pedir desculpas pelo oq? Por pedir o mínimo?
Quem namora não tem contato com ex.
Ela ficou rindo das piadinhas do ex e ainda escuta "amiga"
imatura
anônima
18/05/2023 02h51
ela e a irmã foram super desrespeitosas com você, pedir desculpas é o cacete! se valorize, amigo
18/05/2023 09h17
Vc se rebaixa agindo assim. Passa fraqueza… ninguém admira gente fraco.

Se não mudar, sua namorada perderá a admiração por vc.
Esse ex dela certeza percebeu que vc se intimidou com a presença dele.

Cara, seja confiante. Ela tá é com vc… se esse cara ainda representasse algo pra ela, pode ter certeza que nem na casa dela ele pisava. Ele virou o amigo… mulher que bota homem nesse lugar, já era. Vira o amigão e nada mais. Zero tesao e sentimento.
anônima
18/05/2023 14h38
Essa tua namorada também, vou te falar, não tinha nada que ficar se "arreganhando" para as gracinhas do ex. Não teve postura respeitosa nenhuma. Tudo bem não ter atritos e conviver amigavelmente, mas daí ficar dando moral é demais. Você pode até ter sido pé no saco devido o ciúmes, mas ela errou também. Se é pra pedir desculpas, tem que ser os dois. Ela também tem que melhorar muito.
Mostra essas respostas pra ela, quem sabe ela acorde e desça do pedestal.
eles respondem
18/05/2023 02h05
Faça o que der na telha.
18/05/2023 03h42
Culpado de nada , da um gelo nela
anônimo
18/05/2023 09h11
Culpado. Caso encerrado.
anônimo
18/05/2023 09h18
repita comigo: sou um corno manso (duas vezes por favor)
18/05/2023 14h09
Essa coisa de chamar ex para aniversário é uma coisa, pelo menos ao meu ver, esquisita. Ponto 1 para culpa deles.
Você ficar incomodado com isso, até dá pra entender, mas talvez a forma como você se comportou tenha passado uma mensagem de que aquilo tenha te deixado mega apavorado, de uma forma muito extrapolante do que normalmente alguém ficaria. Daí essa ideia de que você é muito inseguro, que não tem confiança na relação, que é sufocante e tudo mais.
Eu não sei como foi o passado da sua namorada com esse ex, mas existem pessoas com as quais nos relacionamos que chegamos a apresentar a família e tudo mais, e daí com o tempo e a convivência, dependendo da pessoa, gera aquele apego, e se for recente o término com esse ex, o apego da família ainda vai ser uma coisa evidente, principalmente se a família não ligar para convívio posterior com ex.