Podem ser criativos e sair do convencional, como demonstram afeto para as pessoas com quem se importam?

elas perguntam
17 12
eles respondem
anônimo
18/05/2023 21h22
Preocupação, cuidado, atenção, servidão e toque físico.
18/05/2023 10h43
Não é java.

Com relação a sereszumanos, eu gosto de fazer as coisas pra pessoa, quando gosto quero agradar, então se vejo que precisa de algo eu vou lá e faço.
anônimo
29/05/2023 00h09
Palavras de afirmação, toque físico e atos de serviço.
28/05/2023 23h17
É uma linguagem bem melosa.
18/05/2023 21h18
Não sei dizer bem qual,mas eu gosto de varias linguagens,desde que sejam sinceras e claras
anônimo
18/05/2023 20h15
Eu fico elogiando e me "gambando" como diria Lula, de namorar com ela. (colocando ela como superior às outras, tipo vc, superior às outras)
18/05/2023 20h08
Com atitudes, mas não sei me descrever exatamente.
Só que fico mais tendencioso em fazer coisas somente pq vai agradar ela
anônimo
18/05/2023 20h04
Não sei.
anônimo
18/05/2023 15h48
Toque físico e tempo de qualidade.

Principalmente o contato físico.
anônimo
18/05/2023 10h35
Sou normal
18/05/2023 10h26
Eu gosto de receber elogios e toque físico.
Para demonstrar eu geralmente dou presentes, por mais simples que sejam, com alguma frequência e realizo atos de serviço (oferecer favores) e até passo um tempo de qualidade (ser ouvinte dela, perguntando do dia, das novidades).
anônimo
18/05/2023 07h45
Dar presentes e mandar mensagens e mostrar interesse mesmo sendo tímido.
18/05/2023 19h58
É uma linguagem simples, respeitando minhas limitações linguísticas, talvez com algum toque de lirismo, já que o colóquio nem sempre consegue transmitir com exatidão nossos sentimentos.
As palavras são criadas com origem no coração, então não segue regras.

Segue algumas coisas que já escrevi no site:

“Você é minha preferida. Mas vem logo. Posso me tornar volátil.”
“ Você apareceu do nada, aqueceu meu coração que voltou a bombear o sangue vermelho da paixão!”
“ Comigo você terá tudo! Sem limites. Basta contribuir com cinquenta por cento dos custos.”
“ Sei que ainda não é o momento, mas quero aglomerar. Com você apenas. Quero capitalizar seu coração com meus recursos amorosos!”
“ Desejos são muitos, neles, você sempre está presente.”
“ Se vasculharem o meu lixo, descobrirão que te amo! Seu nome está em qualquer espaço que seja possível escrever. “
“ Garota linda, você não tem preço, mas só posso te adquirir em troca de beijos e do meu amor.”
“ Com você, garota especial, o único lugar em que teremos um sufixo “ismo” , é no Amor!”
“ Só saio se for para seu abraço. Depois disso minha missão estará cumprida.”
“ Mesmo que você chegue em silêncio, sentirei sua inebriante fragrância de mulher fatal.”
“ Você não é fake, mesmo sua perfeição parecer algo impossível, é que só vejo suas qualidades.”
“ Minha paixão por ti não é casual, foi fruto de muita observação. E continuo te observando. “
“ Quero ser um aproveitador seu. Aproveitar da oportunidade de estar ao seu lado a todo momento.”
“ Vou tentar tudo com você, se não conseguir, ainda assim continuarei te exaltando pelo mundo afora.”
“ Às vezes te acho muito séria, concentrada demais nas grandes questões. Vamos relaxar um pouco e dar boas risadas.”
“ Sou ousado às vezes, mas na maior parte do tempo espero sua deixa, assim fico mais à vontade com minhas cantadas baratas!”
anônimo
19/05/2023 06h06
batendo nelas
anônimo
18/05/2023 08h47
Arrodiar o grelinho.
18/05/2023 07h35
Sem paciência hoje.
20/05/2023 19h26
Mando nude.
Bora?
elas respondem
anônima
19/05/2023 06h05
Palavras de afirmação:
- gosto de receber e oferecer palavras de encorajamento, como forma de apoio.
29/05/2023 00h00
Tempo de qualidade
29/05/2023 00h09
Faço a mínima ideia
anônima
29/05/2023 00h08
Ajudar, conversar, presentear, abraçar é bem pouco só com pessoas específicas
28/05/2023 23h19
Fico querendo agradar
18/05/2023 20h08
Faço um favor à elas. Matenho distância.
18/05/2023 21h23
Acho que me tornei incapaz de amar
18/05/2023 21h23
Sou toda besta, faço cartinha e fico querendo dar carinho pra pessoa
anônima
18/05/2023 20h05
Costumo ser prestativa sempre disposta a ajudar quando vejo a pessoa com dificuldade em algo eu ofereço minha ajuda, gosto de ensinar.
Gosto de ouvir dou atenção quando o outro desabafa e tento dar uma opinião que conforte a pessoa.
anônima
18/05/2023 20h02
Compro doce pra pessoa.
anônima
18/05/2023 08h49
Ajudar, dar presentes e elogiar.
18/05/2023 07h39
eu tenho todas pelo menos um pouquinho, mas o que sobressai é dar presentes e palavras de afirmações