Da mesma forma do encontro no cinema, o primeiro encontro no parque de diversões não dá para se conhecer. É alegre, divertido e descontraído, mas só serviria para um casal que já se conhece e quer se divertir juntos. Para o primeiro encontro é ideal algum local mais calmo, para conversar e conhecer.
18/05/2023 11h19
Para um primeiro encontro seria interessante um lugar mais sossegado, vcs poderiam conversar mais a vontade.
18/05/2023 11h20
Primeiro encontro precisa ter conversa, olho no olho
Parque de diversão é coisa de terceiro encontro quando já se conhecem um pouco
anônima
18/05/2023 11h55
Adrenalina e fortes emoções no primeiro encontro é ótimo!
18/05/2023 11h56
Deve ser uma maravilha
18/05/2023 16h17
Faço das palavras da usuária "imjuju" as minhas. Cinema, parque de diversões, boliche e quaisquer tipos de brincadeiras do tipo não são o ideal para o primeiro encontro. Bacana mesmo seria um lugar calmo onde o foco seria se conhecer.

Dica extra: Também não acho legal beijar no primeiro encontro (eu já fiz isso mas...) pois dá uma chance para o segundo, terceiro encontro da um gostinho de quero mais, sabe? O primeiro encontro seria apenas para conhecer a pessoa ver se bate com as conversas que tiveram, avaliar e também ser avaliado.
anônima
18/05/2023 15h17
acharia muito bom, comer coisa boa e se divertir

edit : acho isso de ter que se conhecer no primeiro encontro muito besta, de verdade, a gente tem todo o tempo do mundo pra conhecer alguém e não precisa ser no primeiro encontro, deixa pra conhecer a pessoa aos poucos, pq é muito mais válido ter as experiências e ver como a pessoa age (pq isso nunca mente) do que a pessoa falar sobre, falar, até papagaio fala
anônima
18/05/2023 15h18
Eu adoro parque de diversões
18/05/2023 15h24
Sem nada muito radical, me parece uma ideia legal.
eles respondem
18/05/2023 08h56
Broxantieee
anônimo
18/05/2023 09h01
só se for para vomitar no kabuum
anônimo
18/05/2023 09h03
Pra uma criança, sim.
18/05/2023 12h27
Sim, tem uns lugares afastados e propícios para um boquete.
anônimo
18/05/2023 15h26
Diversão no primeiro encontro é eu bombando dentro da xereca dela.