Não tô tendo muito sucesso nesse aplicativo, tô tentando melhorar algumas coisas, o que acham?

Sou bem calmo e atencioso, um pouco tímido.
Gosto de jogos e séries sitcoms. Tenho dois gatos, se pudesse, teria uma fazenda, cheia de bichos.
Sou caseiro, mas tenho preferência de ir em lugares mais calmos: cinema, barzinho, parques, Orla...

eles perguntam
2 12
elas respondem
18/05/2023 09h21
Não adianta nada se você não for bonito
18/05/2023 09h21
Tá ótimo, posta lá
eles respondem
18/05/2023 09h31
Tinder é visual, não faz muita diferença sua biografia, só para o caso de pessoa que faz questão disso.
anônimo
18/05/2023 09h20
Eu acho que nesse tipo de aplicativo você deve ser mais objetivo.
anônimo
18/05/2023 09h21
tá top
18/05/2023 09h22
Pra ter sucesso:

"Sou cafajeste, te como e jogo fora. Gosto de muito de sexo e drogas. Sou baladeiro e adoro uma festa na favela"
18/05/2023 09h22
Tá bom na verdade, não tem como expressar mais a sua natureza, experimenta postar mais umas fotos
18/05/2023 09h24
Tá ok, pode testar...quando eu tinha colocava bem menos que isso.
A dica que dou é apostar nas fotos, coloca de você com os gatos, coloca algum meme que te represente , algo que possa gerar um assunto.
E outra, coloque signo, mulheres adoram falar disso.
18/05/2023 12h33
Isso aí nem atrai gays, imagina mulheres
Tá horrível
anônimo
18/05/2023 12h37
Se usar isso se ta é ferrado, usa apenas essa frase

Comedor, nao quero nada serio
18/05/2023 13h34
Não vejo problema no texto, talvez o problema seja encontrar alguém no app que se identifique com o seu tipo.
anônimo
18/05/2023 09h19
Tinder? Decadência.
anônimo
18/05/2023 09h25
Biografia padrão dos homens do tinder, tem que ter uma biografia diferenciada boy ... Se liga na minha

Recentemente fui diagnosticado com uma doença terminal chamada hidropsia endolinfática. Basicamente eu não tenho corrente sanguínea o suficiente nas minhas orelhas, então em breve elas vão congelar e cair. Existe apenas um tratamento, porém não existe uma cura. Eu preciso esquentar minhas orelhas constantemente e o único material macio o suficiente é a parte de dentro da coxa de uma menina bonita. Então, eu preciso que tu sente na minha cara, por razões médicas.
18/05/2023 12h31
Tá uma porra.