Meu casamento tá uma merda. Eu e meu marido sempre achávamos que nos amamos, eu o amo, mas por ele parece que ñ. De umas semanas pra cá, tivemos conversas e ele se abriu cmg, dizendo que n me aguenta mais me ver. Achei que era pela rotina e tals ,nos mudamos pro JP e tudo tão novo, até aí tudo bem, mas passou semanas e agorinha tivemos outra conversa. Ele disse q n se sente mais atraído por mim, ele sente dó por eu n estar mais recebendo carinhos e beijos e por n estarmos fzd relação por causa dessa nóia dele. Ele disse que prefere que eu tenha um homem ao meu lado que saiba me valorizar e me fazer rir do que chorar todos os dias. COisa que ele acha que ñ vai conseguir mais. Estamos dormindo separados, inclusive pq ele ñ quer mais dormir junto cmg. E eu ñ sei o que fazer mais, pq se fosse falta de atração por aparência, a gente tem algo a concertar, mas nem é isso... Ele disse que sou linda , que n tenho q mudar nada, mas que ele que é o retardado de ficar assim e ele disse q o medo dele, é mais pra frente, ele começar a me tratar com mais ignorância ou até tentar trair. Eu não queria separar, passamos por tantas coisas juntas, mas depois dessa de hj, eu tô sem chão. Não sei se vale a pena seguir esse casamento, já que mesmo que eu tente concertar as coisas, ele se afasta. Estamos virando amigos, mas o nosso lado casal tá desaparecendo aos poucos TT sério, um misto de sentimentos de ódio , tristeza e aceitação. Não decidimos ainda o q vamos fazer daqui pra frente, mas meu maior medo aconteceu. De meu marido chegando aqui no JP, ver que vida de casado n é o q esperava e dar uma dessas. Dito e feito.

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
18/05/2023 10h56
Não tenho mulher.
18/05/2023 10h57
Casar muito novo tem dessas
Olha, é tudo bem triste, mas ele parece estar sendo sincero em se abrir
Melhor terminar essa relação na amizade e cada um seguir seu destino do que ficar insistindo em algo que não tem mais sentido existir
18/05/2023 11h01
complicado.
ja passei, mas superei...consegui amar novamente minha mulher.
mas ach que no teu caso, é a decisão dele que falta,
18/05/2023 11h03
Já teve uma época que tinha enjoado da minha ex, porém consegui reverter a situação. Ficamos juntos por mais um ano mais ou menos e terminamos por outros motivos, mas eu tava desanimado antes sim
18/05/2023 11h04
Não sei há quanto tempo vocês estão casados, mas faz parte da trajetória de todo casamento chegar numa fase em que a atração pelo parceiro dê uma esfriada, e isso pode acontecer por causa da rotina, descuidado com a aparência, falta de empenho para seduzir e para ter relações, problemas financeiros ou emocionais, cansaço com o trabalho ou criação dos filhos, falta de tempo de qualidade a sós, problemas familiares também, problemas de comunicação e fora o que cada um carrega dentro de si (traumas, medos e inseguranças). Vocês precisam investigar o que está fazendo seu marido se distanciar e os dois precisam se empenhar em lutar pelo relacionamento, para se reaproximar, fazer as cessões devidas pelo bem comum. Vocês podem procurar ajuda profissional, mas o principal é o tete a tete, a comunicação, a conversa, vocês precisam se abrir um pro outro e começar, pontuar aquilo que precisa ser mudado e tomar atitude.
anônimo
18/05/2023 21h59
Nunca tive uma namorada então infelizmente não poderei te dizer se isso é vdd ou não.

Mas uma coisa eu digo, na minha opinião, se vc está namorando alguém não faz sentido querer ficar longe da pessoa.
18/05/2023 10h52
Tem caras que nem falam. Só desprezam a esposa e traem. Ele já avisou, agora basta separar. Não tem volta.
18/05/2023 20h39
Estou sempre assim, quero ficar perto de ninguém.
18/05/2023 20h40
Nunca me ocorreu.
anônimo
18/05/2023 22h24
Não vou ler essa merda
elas respondem
anônima
18/05/2023 10h50
Ele tem outra
18/05/2023 22h02
Sempre quero estar sozinha