Eu tenho muitas crises de ansiedade, porém de uns tempos pra cá acredito que esteja tendo síndrome do pânico.

Tenho medo de morrer, o coração começa a acelerar e eu fico esperando com que “ algo ruim aconteça “.

Nisso que eu fico com esse medo intenso de morrer, começo a ter uma confusão mental MUITO grande, perco a racionalidade. Tenho o seguinte pensamento: “ se eu estou com medo de morrer, será que isso seria um sinal/ minha intuição me mostrando que de fato irei morrer? “.

Nesse looping de pensamentos a minha cabeça não para, vem o pânico, desespero, pensamentos de que se estou pensando em morte é pq vou morrer.

Obs: nunca presenciei uma morte, a única foi há anos atrás do meu avô, porém eu era criança e não lembro de muita coisa.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
18/05/2023 12h15
É normal sentirmos ansiedade, mas não ao extremo, evita ter que pensar coisas negativas, quanto mais pensa isso pior vai ficando, não vai acontecer nada com você.. mas é melhor você procurar ajuda profissional. Vai ser melhor pra você.
anônimo
18/05/2023 17h23
Te entendo.
Boa sorte.
elas respondem
18/05/2023 12h09
Se quiser realmente ajuda procure um psiquiatra, moça, ele é o profissional certo para te ajudar.
18/05/2023 12h10
Também tinha isso, mas recomendo que procure ajuda.
18/05/2023 12h16
Eu tenho crise de ansiedade e não tenho essa sensação de que vou morrer.
anônima
18/05/2023 12h17
Pega o medo de morrer e aproveita a vida ao maximo