quando a minha irmã morreu a minha cunhada foi a primeira a pegar o perfume dá minha irmã para ela que antes mesmo dela morrer a minha irmã estava recomendando para ela e a minha cunhada não comprou porque não tinha dinheiro, e pegou maquiagens roupas dá minha irmã para ela... fora a minha cunhada na hora de limpar a casa dá minha irmã querer me expulsar de lá pq eu tava chorando me xingar, e ficar na minha casa pegando comida às coisas daqui pra ela.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
18/05/2023 12h58
Eu acho isso uma grande falta de respeito!
18/05/2023 12h54
É uma boa cunhada fiel.
anônimo
18/05/2023 12h54
Não tenho ligo. Já é a segunda vez que vc fala isso. Não ligo.
anônimo
18/05/2023 13h00
Vc tá certa, esta mulher é uma sanguessuga
18/05/2023 13h01

Enfia a mão na cara dessa puta
18/05/2023 15h32
É insensível
elas respondem
anônima
18/05/2023 12h56
Vc tem umas perguntas estranhas e entediantes
anônima
18/05/2023 13h04
Interesseira, mal caráter, não era para ter deixado, ela nem é da sua família mesmo. Vocês deveriam eram se impor, essa menina vem e faz oque quiser e fica por isso mesmo? Era p ter tirado dela na hora. Não tem que deixar ela fazer isso, sua vida vira um inferno.. essa gente passa por cima e tá nem aí.. cabe a vocês familiares da vítima colocar essa menina no seu devido lugar.
anônima
18/05/2023 13h13
mulheres são desleais umas com as outras