tem um garoto na minha faculdade que eu troco olhares, ele me olha e desvia o olhar, minhas amigas já viram várias vezes ele me olhando, até que elas me aconselharam a tomar uma atitude em relação a ele então eu tomei a atitude, já que ele não fazia nada, ele falou que não ficava me olhando mas se fosse o caso o que eu queria que ele fizesse. Depois disso, nossa troca de olhares foi ficando cada vez mais intensa mas venho percebendo que ele sempre fica na companhia de outra garota, fico pensando se ele não tomou nenhuma atitude ainda por causa dela. Pode ser isso?

elas perguntam
5 3
eles respondem
18/05/2023 13h31
Ele já disse que não te olha, é coisa da sua cabeça.
anônimo
18/05/2023 13h34
A falta de pica te deixa lunática
anônimo
18/05/2023 13h56
Quer ver um relacionamento NÃO ir pra frente? Envolva as suas "manas" nele e veja a magia acontecer. Tem mulheres que quando estão em grupo viram um bando de hienas sem vergonha na cara, nós homens odiamos quando temos que lidar com as amigas da garota que estamos a fim pois sabemos que elas vão ficar dando pitaco e uma hora ou outra vão sabotar a relação por disputa de atenção ou até mesmo se uma delas também passar a gostar de você.
18/05/2023 14h58
Talvez ele tenha passado a te olhar algumas vezes por você ter tocado no assunto, mas ele ainda se mostra tímido.
anônimo
18/05/2023 16h44
Chega no cara.
elas respondem
anônima
18/05/2023 13h35
Essas "amigas" te deram um péssimo conselho e estragaram sua chance com ele.
Você não foi estratégica, jamais conte seus flertes pra suas amigas, mantenha isso entre você e o homem que você está interessada. Saiba esperar o momento certo pra mostrar interesse.
Aflore sua sedução pra que eles venham, a mulher é ótima em atrair, seduzir sem precisar fazer, as que sabem né.
anônima
18/05/2023 13h36
Você alucinou , ele não te olha é uma ilusão de ótica
anônima
18/05/2023 13h38
Talvez ele seja tímido, chega chegando