Ficar dois anos trabalhando de baba recebem 175,50 por semana com moradia e alimentaçao incluso, será que é uma boa?

Contem como foi sua experiencia como au pair ou de alguem que conhecem

elas perguntam
5 5
eles respondem
18/05/2023 17h21
Claro que não vale a pena. Isso é dinheiro de pinga.
Qualquer mané lá ganha um salário mínimo que em estados onde o salário minimo é mais baixo é 7,25 por hora. Em um dia de trabalho de 8 horas vc já faz 58 dólares. Levando em consideração que muita gente lá só folga uma vez por semana, já dá pra fazer em média 1500 dólares mês.
Ser Au pair é ser quase escravo no meu ponto de vista.
18/05/2023 17h25
Tenho uma amiga que foi.
Positivo: aprendeu inglês fluente, ambiente tranquilo, cidade bonita, pessoas educadas.
Negativo: por mais que te tratem bem, aquela não é a sua realidade, você sempre se sente estrangeira, a cultura é diferente e pode se sentir muito sozinha.
anônimo
18/05/2023 14h08
Eu acho que comparado as condições atuais do Brasil no mesmo emprego, acho que é uma boa opção sim!!!
18/05/2023 14h09
Vale muitíssimo a pena.
anônimo
18/05/2023 17h10
Nos EUA o salário é baseado em horas. Acho que $15,00/h é um bom começo.
elas respondem
18/05/2023 14h12
Acho que vale a pena sim, abre tua mente e horizontes pra bastante coisa.
18/05/2023 14h14
Total. Eu só não fui porque quando eu tinha idade, não tinha verba. Mas vale super a pena sim!
Duas ex-colegas de faculdade estão lá há alguns anos, foram como au pair e ficaram por lá de vez. E estão muito bem, obrigada. :)
18/05/2023 17h22
Melhor do que ir para se prostituir.
18/05/2023 17h25
nao, ja vi videos de garotas que sofreu muito, olha no youtub
vc vai pra casa de de desconhecidos