minha situaçao: quero morar na europa ou eua, ganho muito bem atualmente e minha empresa permite que eu trabalhe de qualquer lugar. Tenho marido.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
18/05/2023 14h24
Se planejando e se planejando bem. Olhar coisas básicas como: o custo de vida de cada país, gastos com aluguel, comida, internet etc.
anônimo
18/05/2023 17h00
YouTube.com
elas respondem
anônima
18/05/2023 14h25
Aprenda certinho o idioma do local que quer morar, adapte a cultura, clima, saiba se relacionar com os gringos, porque eles são xenofóbicos e racistas, mas se a pessoa for inteligente e de personalidade vai ganhar a amizade deles, trabalhe muuuuito pra ter retorno, não chegue lá achando que é doutor, todos são igual, não tem essa que fulano é médico, advogado e beutrano é faxineiro e que é inferior, todos são igual e se trabalhar muito vai ter recompensa.