Especialmente aquelas em que não só ela, mas a família tbm é de classe média alta ou de classe alta.

Como foi a sua relação com ela? Como foi a sua relação com a família dela? Te aceitaram bem? O fato de você pertencer a uma classe diferente era uma pedra no sapato no relacionamento de vcs?

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
18/05/2023 18h39
Sim
eles respondem
18/05/2023 16h35
Eu era tão pobre que dificilmente teria como me envolver com mulher ainda mais pobre que eu kkkkkk

Falando sério, com elas era tranquilo, quando a mulher gosta de você, ela se adapta. Ao contrário do que a maioria diz aqui, elas não ligam se você é pobre, o que elas não gostam é que você seja um encostado e não faça nada para melhorar. E elas têm razão!

Trate ela normal, com carinho, como qualquer outra mulher que você vá se relacionar. Não leve em lugares que elas possam se assustar, porque é muito fora da realidade delas. Tente ir num lugar mais neutro que é tranquilo.

Com a família delas, trate com educação, converse numa boa, sem gírias, se vista bem, sem nada exagerado, fale para eles sobre o que está estudando, eles vão enxergar seu esforço se você for um cara legal e te tratam numa boa.

No final das contas, os pais querem ver a filha deles feliz e sentir que o cara que está com ela é bem-intencionado.

Só tive boas experiências com mulheres e famílias assim. As relações terminaram por outros motivos que não tinham a ver com dinheiro.
anônimo
18/05/2023 14h46
Não.
anônimo
18/05/2023 14h46
Não
anônimo
18/05/2023 14h50
Mulher q tem dinheiro nem na tua cara olha
anônimo
18/05/2023 15h47
Não
18/05/2023 18h16
Sim, cheguei na casa dela os pais cuspiram em mim e me botaram para correr.
18/05/2023 20h16
Só acontece na ficção.