Eu e meu marido moramos juntos e eu estou grávida, eu agora estou desempregada mais quando trabalhava nunca neguei dinheiro pra ele... E quando ele tem dinheiro a maioria é pra aposta , ele não compra um shampoo, um creme , um nada pra mim ... As vezes compra coisa de comer mais é só isso também e eu acredito que quando casa e tem filhos o dinheiro é compartilhado , ele não gosta que eu de palpite no dinheiro dele acha ruim fala que o dinheiro é dele e tals oque vcs acham sobre isso? Ele ainda não tem serviço fixo será q é por causa disso???

elas perguntam
5 6
eles respondem
18/05/2023 14h47
Sim, pow! Isso é vida de casado! Um ajudando o outro!!!
18/05/2023 18h43
Cada um tem o seu dinheiro, entretanto, em um casamento, um deve ajudar o outro quando está passando necessidade, não concorda?
anônimo
18/05/2023 14h47
A esposa deve compartilhar com o marido?
18/05/2023 18h16
Não, o homem deve cuidar de toda a grana do casal.
elas respondem
18/05/2023 14h54
E por isso que eu não quero ter que depender de homem. E muita humilhação você ter que pedir dinheiro pra comprar um absorvente.

Boa sorte aí Julia! Infelizmente não tenho idéia como te aconselhar nesse momento. Talvez depois...
anônima
18/05/2023 14h48
Se são casados, o dinheiro de um é do outro e vice- versa
18/05/2023 14h52
Ambos têm que contribuir.
18/05/2023 18h18
Não é porque ele não tem emprego fixo, para de ser inocente. Ele é egoísta assim mesmo. Um absurdo ele não te dá nem um shampoo. Pior que você já tá grávida dele, aí lascou tudo.
anônima
18/05/2023 18h39
Sim
anônima
18/05/2023 18h41
Que triste