A um tempo pra cá notei uma garota que já namora a 1 ano teoricamente mais um certos meses pra cá costuma ocultar os status de relacionamento no Facebook após um tempo desolculta e marca pra relacionamento serio, depois morando juntos depois oculta de novo tanto ela quanto o namorado tbm faz isso nesse caso deixou como solteiro já tem um més dando um grande sinal que os dois se separaram mais mesmo assim a garota ainda posta status junto com ele dando a entender que continuam juntos, alguem aqui que já namora costuma fazer isso tbm ? Isso é sinal de separacão ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
18/05/2023 15h09
Isso é sinal de pessoas que querem esconder o relacionamento
eles respondem
anônimo
18/05/2023 16h20
Estar*
18/05/2023 18h19
Tudo é possível, basta acreditar.