Desde a primeira vez que vi ele no trabalho senti uma atração sexual muito forte, uma sensação que nunca tinha tido, coisa de louco mesmo, e ele nem faz meu tipo fisicamente. Quando ele chegava no refeitório pra almoçar, ficavamos os 2 sozinhos lá, cada um numa mesa e dava pra sentir a tensão sexual no ar, mas ele namorava e sempre respeitei. Acontece que ele terminou, me chamou e ficamos, e não é que tínhamos química mesmo? Parecia que eu já tinha intimidade com ele a um tempão, ficamos umas 4 vezes. Porém a 1 ano atrás ele foi morar um pouco longe e não tivemos mais grandes oportunidades de reencontro (nos vimos apenas 1 vez), mas sempre mantivemos contato, conversamos quase sempre, e por isso me apeguei a ele. Mas como nosso lance se baseou muito no sexual, fico na duvida se realmente gosto dele ou só do sexo (tirando o sexo, acho ele muito legal e divertido). Como sei se gosto dele ou é amor de pica? Amor de pica dura tanto tempo assim?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
18/05/2023 15h20
E eu vou saber ?
anônimo
18/05/2023 16h13
Coma mel.
18/05/2023 16h36
Sentir atração sexual é algo normal e amor não se define nele.
Você o conheceu um pouco melhor e vocês conversaram bastante, mesmo que tenham se visto apenas uma vez e só tenham ficado uma vez. Você disse que gerou apego, que você acha ele legal e divertido. Então se fosse somente sexo, não teria esse apego emocional todo, então está caminhando para algo que vai além da pica.
18/05/2023 18h21
Você só quer sentar.
anônimo
18/05/2023 18h23
Reflita se você pensa na pessoa em um todo ou se só pensa no sexo.
elas respondem
18/05/2023 15h21
Uma vez minha mãe disse que o cara certo te trás uma estranha sensação de desconforto e paz ao mesmo tempo.
Você não sente grandes coisas, sente que fez uma escolha certa, não é como nos filmes, é uma coisa completamente normal
As vzs nem muito apaixonada você está, só descobre depois de meses
Se você está fantasiando demais é amor de pica
anônima
18/05/2023 15h22
Como eu vou saber?? Cê você não sabe e imagina eu
18/05/2023 15h23
Ou é um desejo muito grande que você sente por ele, ou alguma paixão. Dizer que é amor já é forçar demais kkk
Pra saber se não é só desejo, você precisa analisar se pensa nele de forma diferente, além do sexo, sabe.