A gente nunca sabe quem é a pessoa mesmo em situações que vejo que a mulher precisa de ajuda, não ajudo, uma por que não sei quem é, e outra a falta de empatia em geral das mulheres é muito grande.

Por isso também prefiro não chegar em mulher nenhuma, prefiro que a que vier eu fico

eles perguntam
1 5
elas respondem
18/05/2023 15h36
Bem, quem está no sufoco precisa saber pedir ajuda também. Ficar tentando lidar com uma carga que está quase amassando o pescoço e não chamar ninguém, é muita burrice.
Neste caso, pra evitar mal entendido, se eu fosse homem só chegaria para ajudar uma mulher se eu visse que ela está numa situação de sufoco mesmo, de risco iminente.
eles respondem
anônimo
18/05/2023 15h32
Tb n ajudo mulher, só se me pedir.
Mulher moderna vivia chamando homem de macho escroto, estuprador, abusivo etc. E acha q a gente é segurança e empregado delas, n ajude n elas q peçam se quiser.
anônimo
18/05/2023 15h44
Tem um comentário no vídeo que diz "se não tem risco de morte, não se envolva".
18/05/2023 16h22
Está errado quem não sabe diferenciar gentileza de safadeza
18/05/2023 16h26
Não vai cair o braço ser gentil e falar "posso ajudar?". Se ela quiser, ajude, se não, ótimo também.

"Os caras evitam porque pode ser interpretado de outra forma". Ah pronto, agora a mulher derruba o negócio e ainda tem que ficar sorrindo pra todo mundo pros caras se sentirem seguros? KKKKKKKKKKK que molecada fraca.