Cortei o cabelo esses dias e o salão fez um vídeo e me marcou, como gostei muito do trabalho dele, repostei. Aí uma menina viu e respondeu que ele era jack, que é conhecido por assediar mulheres no salão e que já assediou ela quando ela trabalhava com ele no salão do pai dele, falou que ele até foi exposto uns anos atrás em uma conta de exposed e que várias meninas relataram sobre. Devo excluir o story dele ou vou ser cancelada por acharem que estou passando pano? Obs: não me senti assediada com ele

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
18/05/2023 16h29
Olha a preocupação da rainha da futilidade... se vai ser cancelada. Vai lavar uma louça desocupada.
anônimo
18/05/2023 16h03
Fonte: fofocas.com
anônimo
18/05/2023 16h03
Deve ser mentira dessa menina
18/05/2023 16h38
Vc tem que parar de acreditar em tudo o que falam por aí.
Até o momento vc só tem a palavra dela. Se quer tomar alguma atitude, vá atrás dos fatos, escute o lado dele, escute as outras testemunhas, outras vítimas, faça o serviço completo.

Aqui mesmo outro dia um user queria cancelar um amigo por ser assediador(eu acho, ou coisa parecida) por conta do que falaram, outros amigos de confiança tinha falado e ele já queria cancelar o cara, só que no meio do caminho ele descobriu que os amigos de ""confiança"" estavam manipulando ele pra cancelar o outro amigo por uma desavença nada a ver.
Em outras palavras, inventaram fake news só para prejudicar o outro cara, e pior, quem inventou ia ficar de mãos limpas, o user daqui é quem ia fazer a frente contra o tal assediador.
18/05/2023 16h56
Tá com cara de falsa acusação
20/05/2023 09h29
Dá pra ele
anônimo
20/05/2023 09h33
Pode ser mentira e acusar alguém injustamente.
elas respondem
anônima
20/05/2023 09h32
Eu não acredito em nada que essas biscoiteiras que sofrem "assédio" e que colocam em redes sociais pra ganhar biscoito, a pessoa só tem credibilidade pra mim se for em delegacia e denunciar o assediador.
O que mais tem é gente fdp que usa as redes sociais pra difamar alguém.
18/05/2023 16h04
Eu não excluiria, até pq ele não te faltou com respeito e vc ta ouvindo um lado só da história.
anônima
18/05/2023 17h23
Não. Veja o caso Marcius melhen
Depois que inventaram que a palavra da "vítima" não pode ser averiguada antes de começarem a acabar com a raça do possível "assediador" deu margem para muita coisa errada.
18/05/2023 16h04
Eu não apagaria não