Conte os detalhes no comentário.

elas perguntam
7 4
eles respondem
18/05/2023 17h56
Isso é o inferno na minha vida, eu nunca consegui me enturmar, sair, fazer amigos.
Tipo eu falando apenas com uma pessoa é de boa, agora se é tipo numa sala de aula, num ambiente com mais pessoas eu travo, não flui assunto, tudo o que eu vou falar tem que ser tudo bem pensado, porque eu tenho medo de ser algo constrangedor.
Isso é um inferno.
anônimo
18/05/2023 17h53
Tenho, e bem grave, afeta muito minha vida.
18/05/2023 16h35
Nunca tive dificuldade para ter amigos ou conversar com estranhos, tinha um pouco de dificuldade em falar para muita gente mas depois que tive que fazer umas palestras no serviço e apresentar trabalhos na faculdade passou essa ansiedade.
anônimo
18/05/2023 16h39
Sim.
anônimo
18/05/2023 16h59
Tenho um pouco disso

Tenho dificuldade em arranjar novas amizades e puxar assunto com as pessoas. Tbm tenho medo das pessoas estarem me julgando, seja julgando minha aparência ou meu jeito.
18/05/2023 17h08
Já tive bastante dificuldade para lidar com pessoas, mas nunca considerei ansiedade social, nem sei ao certo o que é isso.
18/05/2023 17h55
Já, não tenho habilidade social o suficiente pra manter uma conversa normal com alguém e nem conseguir conquistar uma amizade
elas respondem
anônima
18/05/2023 17h07
sim acho q tenho

evito apresentar seminários, perdi oportunidades de empregos, encontro com rapaz

em casa nao sinto ansiedade nenhuma

assisti video da psicologa priscila ferreira me ajudou a identificar algumas coisas

tem q mudar as crenças limitantes
anônima
18/05/2023 16h50
Nunca
18/05/2023 17h50
Sim, já até desmaiei
18/05/2023 19h20
Eu sou ansiosa.