terminei uma relação de amizade com uma amiga por causa da minha namorada, ela não gostava da aproximação que eu tive com ela , mas ao meu ver eu não via nada demais, nois so conversava coisas de escola e coisas aleatórias e eu nunca toquei na mh ex amiga , esse ano eu resolvi fazer amizades com todos da minha sala porque.inha namorada é muito chata , fica me enchendo o saco com as inseguranças delas sendo que eu não faço nada , no primeiro momento eu achei que eu conseguiria aguentar mas agora ta insuportável , o que vocês acham?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
18/05/2023 18h57
Não
18/05/2023 19h03
Sentir ciúmes e insegurança até que é compreensível. Agora, mandar terminar uma amizade, é bizarro. Nota-se o quanto a pessoa além de insegura, é possessiva e tóxica. Há casos em que o/a parceiro (a) faz a pessoa se afastar até da própria familia. Esse tipo de gente tem que manter distância.
18/05/2023 19h23
sei não.
18/05/2023 19h52
Credo, que namoro tóxico. Sua namorada é uma louca insegura.
eles respondem
anônimo
18/05/2023 18h54
"Mandar" é hilário.