Já tô esquecendo o crush, mas ele é meu amigo, ainda convivo com ele.
Mas é muito engraçado como eles têm algumas coisas parecidas, tipo
Ouvem música só pela melodia, não ligam pra letra.
Quero resolver um neogcio, vou fazer agoraaa
Gostam das mesmas marcas de alguns produtos
Só querem me ver feliz, kkkkkkkk até os conselhos são parecidos
Adoram passear, mas amam mais ainda ficar em casa
Etc.
Tem mais algumas coisas parecidas...

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
25/05/2023 18h40
Não.
anônimo
25/05/2023 19h08
Eu admiro minha mãe, então seria legal alguém com características semelhantes, não vejo problema.
elas respondem
anônima
18/05/2023 22h48
Não
anônima
18/05/2023 22h50
Pior é o meu namorado que tem a textura da mão igual da minha mãe, eu me lembro que uma vez ele estava me acariciando (masturbação mesmo) e eu lembrei dela e pensei: “que pecado!”.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
anônima
18/05/2023 22h57
isso se chama coincidência, pq não tem nenhuma pessoa única no mundo e o que você tá fazendo, não é tentar esquecer, tá procurando motivo pra lembrar dele