Eu tava dentro do onibus indo resolver umas coisas, um grupinho de meninas jovens que estavam indo pro trabalho olharam pra mim e falaram "Ela é pobre"
Só q n era minha roupa e sim meu rosto. Mais isso nunca me ocorreu pq eu disfarçava mt bem. Eu aonde eu fui das pessoas desde quando saí da escola fui viver do jeito próprio e tá isso aí.

elas perguntam
8 4
eles respondem
18/05/2023 23h18
Não sei, mas parece que feriu seu ego
18/05/2023 23h25
Nulher em grupinho é uma porra, sempre quando vejo um torço pra que passe um carro do bope metendo uns pipoco
18/05/2023 23h37
As duas coisas.
anônimo
19/05/2023 00h01
Olha, Independente de quem a pessoa seja, Ela/Ele será sempre julgado/julgada pelo julgamento alheio de qualquer maneira.

Seja rico seja pobre, seja bonito seja feio, seja saudável seja doente... Não tem nada que se possa fazer em relação a isso. O melhor a se fazer é não dar importância pra provocações e coisas pequenas iguais a essas, porque a sociedade sempre foi assim e sempre será... Esse tipo de evento negativo acontece em todos os ambientes e lugares.

A única coisa que deve ser feita em relação a isso é ignorar, se afastar e sentir pena de criaturas vazias que "se acham melhores que os outros apenas por causa de suas aparências" grandes coisas... Esses que fazem isso que diminuem os outros pra se sentir melhor por serem invejosos sim são uns coitados e dignos de pena. KKKKK
19/05/2023 00h06
É o seguinte, todo mundo julga, seja o que for. Então, foda-se e viva sua vida da melhor forma possível. No fim do dia, ninguém vai te apoiar.
anônimo
25/05/2023 18h22
Deve ser.
anônimo
28/03/2024 18h35
Pode ser o rosto cansado
28/03/2024 18h56
A pergunta é, quem se importa? Fodas para o que elas pensam.
elas respondem
anônima
18/05/2023 23h19
gente... quê
anônima
18/05/2023 23h18
Quando vê nem estavam falando de você e se tivessem foda-se.
anônima
18/05/2023 23h27
Resolver que coisas???
19/05/2023 00h02
Eu sinto muito e agradeço por nunca ter passado por isso n sou pobre