Tive uma pequena discussão com o cara que eu converso, aí resolvi falar tudo que tava entalado.

Disse que não era pra diversão, que não servia pra ser ficante pra depois outra ser assumida no meu lugar e aí ele disse "já posso te pedir em namoro então?" E aí eu mandei "pronto, agora otimizei o seu tempo" e ele falou "vc que pensa kkk".

Só que quando eu fui responder a parte do namoro ele desconversou. Tô até agora pensando no que foi isso pq ele.largou isso e desconversou.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
25/05/2023 18h29
Não.
18/05/2023 23h34
Pedido de namoro não é feito assim
elas respondem
anônima
18/05/2023 23h33
Mkkk "deixa eu te comer mais um pouco até conhecer a alecrim dourado"
anônima
18/05/2023 23h36
Chega nele, joga ele na parede, mete um beijão, agarra o pênis dele e deixe ele louco até sussurrar que quer namorar com você. Brincadeira. Não entendi se ele foi sarcástico ou quer mesmo namorar com você, só descobriremos nos próximos capítulos.
18/05/2023 23h34
"Só que quando eu fui responder a parte do namoro ele desconversou."

Se valoriza, pelo amor...
25/05/2023 18h32
Ele não quer ser seu namorado.