Terminei um relacionamento após aguentar muita humilhação do meu ex. Abri uma medida protetiva por violência psicológica e patrimonial e hoje ele foi notificado. Desde a briga ele se manteve em silêncio, mesmo com pedido de pagamento de empréstimos feitos a ele. Creio que ele achou que fosse só mais uma briga sem término definitivo.
Soube por amigas que ele está postando nas redes frases de efeito, vídeos sobre homens que bão são valorizados e etc. Além desse processo, ele já está respondendo outro por pensão de um filho dele, no valor de 35 mil reais retroativos que serão descontados aos poucos no salário dele(2 mil a parcela)
A mente masculina funciona de forma diferente da nossa. Eu ainda me importo com o bem estar dele. Apesar dele mostrar estar bem, será que ele tá agindo assim por realmente n querer demonstrar fraqueza ou será que ele não se importa?.
Me sinto culpada de certo modo, apesar de ter razão em ter aberto um processo.
Ele tem 47 anos mas as vezes parece adolescente. Como homens lidam com o términos e ainda mais dessa maneira ?

elas perguntam
8 2
eles respondem
19/05/2023 00h41
Sim, qualquer pessoa pode sofrer.
anônimo
19/05/2023 00h47
Depende do cara, tem uns q matam a mulher, tem outros que preferem ver ela com outro. Mas no geral homem é egoísta e nem liga.
Quem se apega é a mulher, pq ela é seletiva e tende a endeusar o herói que ela escolheu.
19/05/2023 09h30
Sim, homens sofre igual mulheres.
Mas no seu caso você não tava namorando um homem normal né, um abusador mesmo, é comum a vítima ficar se preocupando..muitas vezes até achando que pode fazer ele mudar, mentindo pra si mesma.
19/05/2023 09h35
Você abre medida protetiva contra um suposto abusador e está preocupada se ele sente o término?
Até onde vai o ego de certas mulheres?
19/05/2023 00h44
Você é a mesma que falou ontem que queria mandar carta pra ele e que sua vida tava chata demais.
anônimo
19/05/2023 01h53
Acho que você deveria voltar para ele. AGora.
anônimo
19/05/2023 09h34
Não sei.
anônimo
19/05/2023 10h41
Os homens quase morrem de tristeza e ódio quando uma mulher termina com eles, emagrecem muito, se desleixam e não querem fazer mais nada da vida, apenas não demonstram isso geralmente.
elas respondem
19/05/2023 00h40
Nossa ele ganha bem.
19/05/2023 00h41
Você quer saber se tudo oq você fez atingiu ele?
Um pouco mas nesse momento ele deve estar agradecendo aos céus por ter se livrado de você e provavelmente já está interessado em outra