Não sei como melhorar minha dicção, eu leio as vezes mas não adianta. Conheci um colega que falava bem é simpático e quando conversava com as pessoas ele se gabava dizendo "olha como eu sei conversar com as pessoas". Mas ele não lê, não gosta de estudar e só vai pra festas

elas perguntam
4 4
eles respondem
19/05/2023 07h04
Ler as vezes não adianta mesmo. Leia com frequência.
anônimo
19/05/2023 08h15
Faz parte.
19/05/2023 08h17
Porque as pessoas são diferentes. Ele é simpático pratica conversa em festa, resenha. Estudar não deixa ninguém simpático ou torna a conversa agradável, ainda mais em festa, não é palestra.

Ler frequentemente ajuda. Ler às vezes não faz milagre.
anônimo
20/05/2023 01h01
Porque é feio
elas respondem
anônima
19/05/2023 02h47
essa interação social dele foi aplicada na prática, indo a festa como você mesma disse, conhecendo pessoas reais e interagindo com elas.

não dá pra aprender a se inserir em um meio só com a parte teórica, só em ler e assistir séries porque nada alí é real.

se quer melhorar, sai e conversa com as pessoas
anônima
19/05/2023 06h26
É só uma questão de química e afinidade, tem pessoas que não combinam, não é defeito, só não combina mesmo
19/05/2023 07h07
É o perfil dele.
Tão natural qto respirar.

Enquanto outros cabem apenas se matar de estudar com cursos e etc pra conseguir e muitas vezes nem consegue.
19/05/2023 08h13
Porque sim, ninguém é igual a todo mundo, tem gente que sabe, tem gente que não, simples.