Eu estou desempregada e com depressão, não dá pra falar com ninguém por ser incompreendida, estou muito insegura. Estão me diminuído em todo lugar que vou, comecei ter problema com todo mundo vendo as pessoas melhores que eu , afastando os outros e não sei o que houve comigo a idealização saiu dos limites. Tem uns que falam "Ah ela tá em outro mundo"
"Não dá pra entender nada que ela fala"(por trás)
Me olham de cima a baixo com olhar de desprezo e em emprego nenhum estou me encaixando.

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
19/05/2023 04h12
Acontece comigo com frequência, taca o fodase e tenta ganhar dinheiro para melhorar sua autoestima, academia, bike, lazer etc
anônimo
19/05/2023 03h50
Talvez seja seu jeito que favorece isso
19/05/2023 04h44
Explica melhor isso, deve ter algo a mais.
19/05/2023 05h28
Primeiro de tudo vamos conseguir um trabalho.

O que você está fazendo pra mudar isso?
anônimo
19/05/2023 05h29
mi mi mi
19/05/2023 14h14
Também não entendo.
anônimo
19/05/2023 14h15
Não é qualificada, igual eu.
19/05/2023 18h52
O mesmo acontece comigo, mas tenho certeza que é inveja por eu ser muito bonito.
19/05/2023 21h17
Você diz em seu relato que "a idealização saiu dos limites".
Idealização do quê? Talvez o ponto de partida seja aí. O que você anda idealizando (o que não sabemos porque você não nos contou) está fazendo você ter um comportamento que afasta as pessoas de você? E será que isso não é o motivo de você não parar em um emprego e ficar depressiva?
anônimo
19/05/2023 21h21
Vc precisa conversar com alguém que te ajude a sair dessa.
E se valorizar, se amar,
Se desejar conversar com alguém estou a sua disposição
elas respondem
anônima
19/05/2023 03h50
Reveja seu jeito. Pensa em você