Eu fiquei com dó do cara pq parece ser uma boa pessoa, mas como homem ele n tem postura de homem parece ser muito submisso e bonzinho e isso mulher n respeita.
As mulheres acham esse tipo de homem fofo, mas pra dar pra ele é só no final de carreira delas.
(A crítica n é pra mulher dele e sim falo das mulheres em geral)

É só o começo do vídeo

eles perguntam
0 6
eles respondem
19/05/2023 10h28
Não tenho a menor pena de "homem" assim.
Só pela cara e a voz dele já dá para notar que é um fraco.
Homem de personalidade simplesmente diria "Ok, feche a porta quando sair." Não pergunta nem comenta nada. Apenas desaparece ou coloca a pessoa para fora.
19/05/2023 14h35
Tudo subfive
anônimo
19/05/2023 10h20
Fodasse
anônimo
19/05/2023 10h22
Lamento.
anônimo
19/05/2023 14h32
Não vi.