Bloqueie minha ex do instagram pois vi ela conversando com outros meninos de uma forma estranha

Eu ja previa que o relacionamento nao ia fluir, meses sem sexo, sem beijos, prioridade total pra amigos, entao resolvi bloqueiar. Ao meu ver , isso acabou com ela, pois eu percebi que ela queria me deixar no banho maria (Um tempo, enquanto curtia outros e deopis voltar pra mim, caso der errado)

eu penso que o bloqueio de tudo dela na minha rede social, acabou de vez com as chances dela de um possivel retorno no futuro

eles perguntam
4 6
elas respondem
19/05/2023 10h57
Se foi bloqueada, é porque a pessoa que bloqueou tem sentimento, logo gostamos porque aumenta o nosso ego, (tanto homem quanto mulher), mas se ela ainda tiver interesse em você, o bloqueio em si é ruim sim
19/05/2023 10h57
Eu amo. Muito bom
anônima
19/05/2023 10h58
Adoroooo.
anônima
19/05/2023 11h05
Se me bloquear já sabe né?
eles respondem
anônimo
19/05/2023 10h34
É o que elas merecem
19/05/2023 11h08
Soldado promovido a sargento com sucesso.

Só não esqueça de manter o bloqueio total por toda a eternidade. Nada de contato, nem notícias.
anônimo
19/05/2023 10h41
No vôlei?
19/05/2023 11h55
Se ela tiver saindo com outros caras por hora nem vai se importar.. Mas caso ela se importe mulher sempre dá um jeito cara.
Elas criam ate contas ou usam conta dos outros, usam número diferente.

Mulher quando quer cassa o cara no inferno.. Eu tenho uma ex que toda vez que fica solteira ressurge do além, com inúmeras contas.
anônimo
19/05/2023 14h37
O ruim é quando vc quer stalkear. Bom ter um fake para ver depois o q ela posta.