Tem um aqui no trabalho que mds, fica agindo como se estivesse morrendo. Quem tá resolvendo tudo para ele são as meninas daqui do setor. Ele por si próprio parece ser incapaz de marcar uma consulta.
E ainda por cima é teimoso e mimado. As mulheres aqui ficam o tratando como um bebê.
Se fosse eu no lugar dele provavelmente nem iam ligar, pois mulher tem que resolver tudo sozinha.

Todo cara que conheço é assim, meu irmão, meu pai, meus tios, meu ex, colegas, conhecidos... Eu só mimo namorado e irmão, o resto tem que aprender a ser fêmea: corajosa, independente e sem frescura.

elas perguntam
14 6
eles respondem
anônimo
19/05/2023 10h39
Teu argumento cai por terra quando aparece uma barata.
anônimo
19/05/2023 10h54
É pq é a função da mulher marcar consulta e cuidar das pessoas principalmente homem. É por isso q mulher gosta de trabalhar na area da saúde.

Elas estão fazendo isso pq é o instinto feminino, vc acha ruim pq vc deve ser meio macho
19/05/2023 12h04
Por que nossa biologia abre mão da resistência imunológica para poder manter a sociedade segura e confortável....cada um com suas qualidades...
anônimo
26/05/2023 04h31
Pra ganhar dengo.
anônimo
19/05/2023 10h36
Estou resfriado e ontem fui na clínica e peguei atestado de 5 dias. Muita indisposição, sabe. A minha empregada já tá de saco cheio pq não saio da cama e ela teve que me dar comida na boca ontem.
19/05/2023 22h37
Infelizmente, existem pessoas que tem dificuldade para lidar quando estão doentes, seja homem ou mulher.
anônimo
19/05/2023 11h21
É porque as mulheres sentem prazer na dor, não é por acaso que os mais adeptos a acupuntura são mulheres, além de muitas terem orgasmo no parto. A Angelina Jolie só conseguia chegar no ápice do prazer sendo cortada por uma faca
anônimo
19/05/2023 11h16
Na minha convivência é o contrário, mulher que é cheia de frescura e mimada.
anônimo
19/05/2023 11h14
Homem não é acostumado a sentir dores ou ficar doente, na maioria das vezes ficamos totalmente sem forças e isso é frustrante, pelo menos eu me sinto assim.
19/05/2023 11h11
Nós somos mais frágeis quando ficamos doentes, as vezes nem consigo sair da cama, a minha mãe é irmã precisam cuidar de mim, a mesma coisa o meu pai, é da nossa natureza.
19/05/2023 10h41
Adivinha só quem mais dá absenteísmo no trabalho...
anônimo
19/05/2023 10h40
Homem é fraco por natureza.
elas respondem
19/05/2023 13h53
Bando de mulheres trouxas que ficam fazendo o trabalho pra ele, certeza que querem dar a bct pra ele.
anônima
19/05/2023 11h27
Poise
anônima
19/05/2023 11h25
Eu sou mulher e sou assim tbm
anônima
19/05/2023 11h04
Eu cresci vendo diferente, minha mãe quando gripada fazia muito drama e meu pai só tomava o remédio e ia dormir. Deve ser coisa de criação.
19/05/2023 11h00
Imagina se eles menstruassem tbm