Dá uma treinada em casa, vai explicando o assunto para você mesma. Na hora tenta relaxar e pensa que ninguém está ligando tanto, são pessoas querendo apresentar e ganhar seus pontos.
anônimo
19/05/2023 13h19
Não use perfume.
19/05/2023 14h54
Fuma erva antes para relaxar.
19/05/2023 17h27
Treine bastante sobre o assunto em casa, para memorizar e entender cada vez melhor sobre o assunto que vai falar. Quanto mais você souber sobre o assunto, mais segurança terá. E quanto a falar em público, pode tentar em frente ao espelho, seria uma estratégia boa para você ver a sua postura. Se grave falando, revise o tempo, e assim você vai se desenvolvendo na arte de se apresentar.
elas respondem
19/05/2023 13h24
Propranolol 40mg
1hr antes
19/05/2023 14h55
primeiro eu surto muito, depois choro, entro em desespero, desmaio e digo '' Deus me salva'' e tento apresentar nas forças
19/05/2023 17h05
Estar bem preparada do assunto e treinar antes já é um bom começo. No mais, lembre sempre de falar devagar e saber que todos ali estão na mesma situação de ter que apresentar um seminário.
anônima
19/05/2023 17h28
Treina em casa no espelho