Ou você acha que tudo que a mídia trás é verdadeiro? Seja da CNN,Globo, Record, SBT afins. No contexto da guerra na Ucrânia Slava Ukraine, Heroes Slava, e a Rússia são os agressores são malvados e os EUA são os mocinhos os bons os democráticos. A mídia conta que a guerra iniciou em 2022, mas não fala nada sobre que a Ucrânia vinha fazendo guerra desde 2014 contra os separatistas donbass.

Quer saber como manipulação funciona? A operação drop shot pressupunha que os EUA lançasse 300 bomba nuclear e 29 mil bombas convencionais na União Soviética 1.200 cidades desde a Alemanha Oriental, no Ocidente, até a China, no Oriente. Isso você nunca vai ouvir nas mídias NUNCA. Isso por que EUA são os bons imagina se não fossem.
Não vou falar mais se não ficará muito extenso, mas eu conversei com um robô e perguntei isso pra ele, e ele tentou me manipular só que eu sou uma pessoa que tem conhecimento e não da certo comigo.

eles perguntam
1 2
elas respondem
19/05/2023 13h22
Discutindo com uma IA ...
Taí o futuro da humanidade
eles respondem
anônimo
19/05/2023 13h16
Ok.
19/05/2023 14h56
Sou uma pessoa antenada.