O que fez para se sentir assim?
19/05/2023 20h57
To aqui pra ver se eu acho a resposta. Já descobri algumas coisas e vou compartilhar
Não é fácil, mas é algo que é preciso cultivar
Se você sente ódio de si mesmo é porque não se perdoou em algo
Eu estou tentando observar mais as minhas próprias atitudes, tentando me cuidar mais pelo motivo certo (eu me cuidava por causa dos outros, porque pra mim mesma eu nunca liguei muito)
É necessário ver o que tem despertado esse ódio. No meu caso, é que eu construí minha autoestima em cima da opinião de certas pessoas e ilusões que criei, agora tenho que recomeçar.
19/05/2023 20h58
Não sei, me amo.
eles respondem
anônimo
19/05/2023 13h25
Tenho amor em sentir ódio de não sentir amor próprio.
anônimo
19/05/2023 13h48
Duas combinações impossíveis de dar match.
19/05/2023 14h54
Vira homem carai, vai ficar com trauminha? Vc vive isso hj? Se sim bota um fim nessa porra e se não faz coisas que gosta... Vai treinar, sair mais, fazer novos amigos, trabalhar, conquistar seus bens e para de ficar pensando nisso...
19/05/2023 17h24
Investigue duas coisas:
1- O motivo pelo qual está se odiando
2- O que há de bom em você, suas qualidades
Depois disso, ressignifique os motivos pelos quais se odeia, se cobre na medida certa, tenha paciência consigo mesmo e dê mais atenção para as suas qualidades.