não consigo me sentir segura e depositar confiança em nenhuma relação. existe solução pra isso?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
19/05/2023 13h42
Porque você não encontrou alguém que te passe essa segurança que necessita. Não se cobre tanto, relacionamentos são complicados.
19/05/2023 16h04
Você tem problema com autoconfiança e também com confiança nos outros, precisa trabalhar isso
19/05/2023 16h17
No começo tem que ser assim. Aproveite o que tem a oferecer, mas não crie expectativas.
So viva o agora sem imaginar o futuro. Quando vc começa a imaginar coisas demais acaba imaginando fora da realidade do que o outro pode ou não te oferecer.
Quando você não espera nada do futuro vc se protege. Se ele te decepcionar, ok. Vc não esperava nada de bom mesmo.
Mas se ele te surpreender, ótimo. Afinal você não esperava e ele tinha algo bom pra te dar!
anônimo
19/05/2023 13h50
Só namora com tranqueira.
anônimo
19/05/2023 14h04
Contrate uma seguradora.
19/05/2023 14h59
Não se relacionar.
19/05/2023 14h04
E só trair primeiro
anônimo
19/05/2023 13h42
Não seja
anônimo
19/05/2023 13h56
Existe
elas respondem
19/05/2023 14h28
Uma boa terapia deve te ajudar. Eu faço há quase 3 anos e comecei a confiar mais nos meus amigos. Eu era muito fechada, pois havia sofrido ab4sos de familiares quando criança, o que me deixa extremamanete desconfiada de tudo, pois quem eu mais confiava me fez mal ainda na infância.
Depende muito do caso. As vezes você não confia por ter visto experiências negativas das pessoas ou tê-las vivido no seu passado
As vezes você não é segura com você mesma
As vezes a pessoa não te da caminhos pra construir essa segurança
Enfim...
19/05/2023 15h03
Seja vc mesma isso se conquista, insegurança e feita por vários fatores os homens, tem que fazer isso pra vc sentir segura confiança nele isso se chama conquista desbloquear, o medo que vc tenha pô que vc tem medo de ser trocada por outra isso é sentimento de mulher mesmo medo mas isso é com maturidade que vai melhorar mais o homem tem que quebrar isso da gente .
19/05/2023 15h11
não sendo insegura.