Fico vendo muita gente se queixando sobre insegurança, e a dificuldade de confiar em alguém, isso pode ser um trauma do passado? Como devemos nos comportar nos momentos de paranoia?

dissertem.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
19/05/2023 14h29
Sim, os traumas podem gerar grandes problemas nas relações, então a pessoa precisa aprender sobre a sua condição mental, para conseguir controlar os seus impulsos ruins, suas paranóias e a insegurança. Ninguém evita uma crise, sendo ignorante sobre si, então a maior ferramenta contra a auto sabotagem é o autoconhecimento.
anônima
19/05/2023 14h31
Imagina kkkkkkk
19/05/2023 15h01
com certeza
eles respondem
anônimo
19/05/2023 14h25
Sim.
anônimo
19/05/2023 14h30
Com certeza, eu sofro muito com isso.
19/05/2023 14h46
Influencia bastante, só perguntar para uma corna se ela confia no novo marido kkkk
19/05/2023 17h17
Com toda certeza, os traumas influenciam.
Nós somos produto da nossa história de vida, logo os traumas do passado influenciam o nosso comportamento no dia de hoje. Os momentos de paranoia são as oportunidades que temos para olhar para nós mesmos e questionar a forma como lidamos com a situação, em busca de melhorar nosso comportamento.