eles respondem
Ateísmo é crença. A pessoa acredita nisso e já era.
Quanto a identidade de gênero, isso é porque a informação está muito mais disseminada e é mais fácil as pessoas terem conhecimento. Então como elas veem vários grupos LGBT+ demonstrando seu orgulho, se sentem mais confortáveis para saírem do armário. Não tem nada de anormal nisso.
Pai ausente e fraco e falta de uma boa surra.
A adolescência é uma fase da vida em que as pessoas experimentam o novo, estão em busca de se encontrarem e, para isso, estão dispostas a sair de qualquer caixinha: aquele que sempre ia na igreja com os pais sente curiosidade por ser ateu, aquele que sempre foi ensinado sobre casamento homem e mulher sente curiosidade por ser não binário, e por aí vai.
Ser aceito no grupo, adolescente normalmente gosta de coisas que o fazem entrar em um grupo, apenas isso. Depois de adulto, temos nossas escolhas sem levar em conta as opiinões alheias.
Nada! Criticar adolescentes virou modinha na internet.
Não ter uma base familar, ser arrogante etc..
elas respondem
Motivo: o cérebro se desenvolve até os 25 anos, o que significa que um adolescente não tem o cérebro totalmente formado, então ele usa a amígdala para tomar decisões e resolver problemas (está associada a emoções, impulsos, agressividade e comportamento instintivo).
Obs.: Essa explicação não é baseada em julgar o fato dele se identificar com um outro gênero ou em ser um ateu, mas sim sobre os comportamentos em geral de um adolescente. Além de ser comprovado pela neurologia.
Falta de cinto da nas costas e pica no cu
A capacidade de usar das informações que estão mais acessíveis do que nunca pra formar suas próprias opiniões e construir sua personalidade.