Bom, recentemente eu fui ficar com uma menina, o flerte estava ótimo! Daí fui beijá-la, ela disse que melhor não...

Então, depois do episódio, segui minha vida, não voltei a falar com ela, dias depois, ela me manda uma mensagem...

Eu disse que agr eu que não estava afim(claro que tava, mas o rancor falou mais alto kkkk)

Daí ela falou exatamente assim: "e se eu te desse um beijo, você ia recusar?"

Resultado, combinamos de nos ver

Bem, não sei o que significa, se ela tá afim ou não, aliás, a primeira vez que tentei beijar ela(e ela recusou) foi no ônibus da facul

Penso que ela não quis por estarmos rodeados de pessoas

eles perguntam
7 6
elas respondem
19/05/2023 18h26
Por via das dúvidas escova os dentes antes de ir.
anônima
20/05/2023 21h05
No seu caso foi cu doce, mas é melhor nunca tomar nenhuma atitude depois de ouvir um não.
anônima
19/05/2023 18h28
talvez tivesse alguma coisa e ela n tivesse preparada, eu n quis ser precipitada
anônima
19/05/2023 18h34
As vzs sim
anônima
19/05/2023 18h34
Quando digo não é não
eles respondem
anônimo
19/05/2023 15h54
Dicionário feminino:
não --> sim
talvez --> não e sim
sim --> não
19/05/2023 21h30
Cada caso é um caso.
Pelo seu relato, a mulher em questão não queria nada naquela hora, não se sentia confortável. Mas depois ela deu outra chance. Então aquele NÃO era temporário.
Mas nem sempre é assim. As vezes um NÃO é realmente um NÃO.
anônimo
20/05/2023 20h56
jamais. Quando mulher diz "não", pode jogar a toalha. Mulher é tudo ou nada, ou ela fica louca por vc, ou ela te odeia
20/05/2023 20h57
Ela tava querendo fazer joguinhos.
Se fazer de difícil pra vc correr atrás.
Bem que vc fez em desistir.
Eu tbm sou assim, só escuto um único não.
20/05/2023 20h58
Elas vão te responder com: "não".
anônimo
24/05/2023 11h35
Não.