Meu namorado costumava a ver porno um dia eu vi no celular dele ,perguntei ele negou até a morte mais depois confessou disse q nunca mais iria ver... essa semana achei no story do Facebook dele ele olhando perfil de outra mulher perguntei quem era ele disse q não sabia que alguém deve ter falado pra ele e ele pesquisou pra ver quem era ,mas não disse quem e nem quando e tbm no histórico do Google estava um ensaio sensual de uma garota fazendo cosplay. Será que ele me trai ??

elas perguntam
4 2
eles respondem
19/05/2023 16h17
Sem dúvidas, está.
19/05/2023 16h17
se está no histórico ele procurou
anônimo
19/05/2023 16h19
Qual a idade dele ? Pode ser muito novo,normal,coisas dos hormônios.
anônimo
25/05/2023 17h37
Não.
elas respondem
19/05/2023 16h18
Trai nada, confia
25/05/2023 17h42
Acho que aí tem esconder de vc alguma coisa ele não quer te perder mais fazendo isso esconder de vc e sendo que seria melhor ser sincero com vc mesma moça, é tbm já imaginou vc fala tudo que vc faz pra não ter ciúmes e ele não fazer o mesmo isso é egoísmo de mais viu , relacionamento namoro tem que ser saudável pra ambos lados .