Independente se é verão ou inverno as janelas ficam abertas praticamente o dia todo.

Chega o inverno, fecha as janelas de noite e o apartamento esquenta. No verão, fecha as janelas de noite e o apartamento esfria.

eles perguntam
0 3
eles respondem
19/05/2023 16h36
Camadas isolante térmico.

As pessoas têm o Misticismo que isolante esquenta, mas apenas diminui a transferência de calor. Num dia quente no exterior, o fluxo de calor seria para o interior do apartamento. O isolante reduz esse fluxo e a temperatura lá dentro fica menor, ou fresca, como disse.

Em dias frios, o calor iria de dentro da casa para fora, que está gelado. O isolante reduz a transferência e dentro da casa fica com temperatura alta.
anônimo
20/05/2023 09h39
É porque o Diabo se apossou do apartamento.
anônimo
24/05/2023 12h10
Síndrome de Tourette.