Sou depressiva sim ,mas não gosto de me vitimizar na internet não gosto de falar que tenho depressão , não tenho muita experiência sexual mas já transei, nunca namorei sério sou sensível , Desde que fui estrupada sou péssima pra brigar choro e fico nervosa , fico me tremendo, as vezes se uma pessoa me fizer raiva da vontade até de matar, fiz terapia e superei o abuso mas nunca mas voltei a ser a mesma pessoa.

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
19/05/2023 17h57
Você não tem culpa de nada! Você tem depressão, já foi violentada. Só quem passou por isso ou conheceu alguém com esses problemas que entende realmente a sua situação.
19/05/2023 17h54
Sendo sincero... Não curto MT pessoas no geral depressivas. Eu não sou alguém 100% zem mas gente depressiva só vê o lado negativo... É MT difícil lidar com gente assim.
19/05/2023 17h51
Eu não iniciaria um relacionamento amoroso com uma pessoa com depressão.
anônimo
19/05/2023 17h53
Problema delas
anônimo
19/05/2023 17h54
Nada.
19/05/2023 18h05
Os traumas deixam marcas dentro de nós, e talvez você ainda precise de terapia para administrar essas sequelas para poder se relacionar melhor.
anônimo
19/05/2023 18h27
Frequentemente, deparei-me em meus relacionamentos amorosos com mulheres que sofriam de depressão e por isso exibiam um desequilíbrio psicológico notório. A tarefa árdua de interagir com tais pessoas, sujeitas a uma condição mental tão árdua, reside na sua tendência a não tolerar bem a rejeição. Em duas ocasiões, deparei-me com a necessidade de anular um compromisso de última hora por razões pessoais, e ambas as ex-parceiras revelaram-se agastadas, descompensadas e excessivamente abatidas com tal negação, a ponto de afetar de forma expressiva nossa relação. Confesso minha relutância em enfrentar tal dinâmica, mas já internalizei que tal é uma realidade enfrentada por muitas mulheres.
anônimo
19/05/2023 18h28
Chatas, insuportáveis , quero distância
19/05/2023 19h45
O que eu acho não importa, sequer te conheço. Apenas a visão que tem de si é que importa.
20/05/2023 00h51
A preferência
anônimo
20/05/2023 02h26
N vejo problema
elas respondem
20/05/2023 01h55
Cuide de si e deixe eles pra lá nem valem a pena
19/05/2023 17h50
Vc tem religião? Se apegue com Deus.
anônima
19/05/2023 17h54
Não é o melhor momento pra você buscar ter um relacionamento, pois irá desenvolver uma dependência emocional e ficar sem chão quando tudo acabar.
anônima
19/05/2023 17h47
"Homens"
Se preocupe apenas com oq apenas um homem pensa de você, esse homem é seu pai e oq vc escolheu o resto na importa