to namorando a uns 4 meses e desde lá transo todo fim de semana com ela, nosso sexo é maravilhoso, os dois gozam muito, e sempre é no mínimo umas 3 seguidas
só que tem posições que eu fico muito desconfortável e acabo não entregando todo meu potencial, como por exemplo quando ela está por cima, ela já percebeu q eu não fico duro o suficiente como em outras posições (de lado, de quatro, papai mamãe e afins) e eu fico meio mé porque ela já me disse que é a posição preferida, mas não curto nenhum pouqunho, mas faço pra agrada-la
e eu também não curto nenhum pouco receber boquete, me incomoda e retarda ainda mais a ereção

devo conversar com ela ou existe algum tipo de exercício pra corrigir isso? as vezes penso em ate procurar ajuda

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
19/05/2023 18h17
Kkkkk eu odeio ficar por cima e pagar boquete
19/05/2023 21h40
Larga sua namorada e fica com a @Burra
anônima
19/05/2023 18h20
Duas coisas muito boas no sexo são o oral e a posição por cima, é bom pra os dois
Estranho você não gostar
19/05/2023 20h16
Normal
anônima
19/05/2023 21h41
Eu ODEIO ficar por cima. Essa posição só é boa pra sexo gay, certeza. Ficar de ladinho, de bruços ou qualquer outra é muito melhor e gostoso.
19/05/2023 21h44
acho que sim, eu por exemplo não gosto de 4. acho ruim
eles respondem
19/05/2023 21h39
É normal que você não goste de algumas coisas no sexo. Ela também certamente não irá gostar de outras e tá tudo bem. O que precisa é comunicação, diálogo, chegar num acordo. Agora se você quer fazer uma cessão a ela para agradá-la que seja mesmo de espontânea vontade, porque não é certo que nenhum dos dois se sinta forçado a nada. Estejam cientes do que cada um gosta ou não, isso é muito importante.
anônimo
19/05/2023 21h41
Nunca tocou numa mulher na vida, cabaço
anônimo
19/05/2023 18h12
Sim.
anônimo
19/05/2023 20h13
Citrato de Sildenafila. Problem solved
19/05/2023 20h18
as vezes acontece
19/05/2023 22h48
Acho que sim