O que eu mais gosto de fazer e descer até o chão ao som de MC pipoquinha

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
19/05/2023 19h35
Música de pessoas desprovidas de inteligência
19/05/2023 19h37
As pessoas querem passar a imagem de maturidade o tempo todo hoje em dia, não se ligam que tem música pra curtir festa, música pra refletir, música pra relaxar, musica pra ficar ativo, poxa, também curto barão vermelho, Frejat, samba, mais não precisa curtir só isso pra pagar de madurão e inteligente fodão, posso curtir também um funkzão, um pagodão Baiano, um reggae, um arrocha, um reggae, um metal pesado, as pessoas se prendem a alguns rótulos enjoativos pra passar boa imagem, só isso, não se importam com oque o interior deles curtem ficam se privando de fazer as coisas boas da vida pra serem os "fodões inteligentes" por isso as pessoas hoje em dia acabam na depressão !
19/05/2023 19h33
Música de macaco, igual sertanejo, axé, samba ou qualquer outra porcaria do gênero.
anônimo
19/05/2023 19h32
Á não, há.
19/05/2023 19h32
Porque é um lixo.
anônimo
19/05/2023 19h33
Eu gosto, tem alguns que tem ótimo ritmo e letra
19/05/2023 19h44
Porque é uma bosta, coisa de primata subdesenvolvido qi um dígito
anônimo
19/05/2023 19h47
Porque é pobre musicalmente. A música deveria transmitir sentimentos.
19/05/2023 19h59
porque acham q o funk só faz apologia ao sexo, mais mal elas sabem que qual quer musica pode fazer apologia ao sexo
elas respondem
anônima
19/05/2023 19h35
Porque a letra é só putaria e as crianças crescem ouvindo mulher sendo sexualizada e tratada igual puta e vocês acham isso bonito.

Quem escuta isso não tem pai, porque se fosse na minha época era tocar essa música e tomava uma borrachada com força nas costas pra aprender.
anônima
19/05/2023 19h39
Que desgraça