Vcs já deixam avisado que nn vai rolar ou só fala se a pessoa tentar alguma coisa? e supondo que a pessoa deixasse cair algumas camisinhas do bolso sem querer, acharia ruim por ele ta esperando que vcs transem logo de cara ou bom porque ele ta se precavendo?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
19/05/2023 21h04
Não digo nada. O encontro é uma avaliação. Se ele passar, pode ser que role no primeiro encontro já que ñ curto mt rodeio. Se não, não rola nada.
Burro é ele de sair achando que existe algo minimamente garantido.

Mas se eu já conhecer de algum canto e esse for só o primeiro encontro a sos a chance de rolar no 1⁰ encontro é bem grande.
19/05/2023 21h20
Moço, eu sou tão "chata" e clara no que penso e falo que as vezes até me arrependo de ter dito, que acho que ninguém sairia comigo achando que iria transar. O cara tem que estar querendo muito KKK.
anônima
24/05/2023 17h25
Eu não transo no primeiro encontro e já aviso.
anônima
19/05/2023 19h57
Se não quero falo a real, que nesse encontro não vai rolar
24/05/2023 17h24
Eu não, cada um que lide com suas expectativas como vcs mesmo falam depois de comer e vazar
eles respondem
19/05/2023 22h19
Não sairia com alguém que tem possibilidade de querer transar no primeiro encontro
anônimo
19/05/2023 19h53
Quem vai ter o trabalho de sair de casa pra ficar de beijinhos? Coisa de adolescente
19/05/2023 19h51
Já levo minha camisinha de morango.
anônimo
24/05/2023 17h19
Não.